-

* Coronavírus: Governadora Fátima Bezerra acata sugestão do Dr. Bernardo e contrata o Hospital São Luiz.

A  governadora Fátima Bezerra após contato e sugestão do Dr. Bernardo Amorim, determinou a contratação imediata do Hospital São Luiz em Mossoró,  para cuidar dos oestanos no combate ao Coronavírus.

A diretora do Hospital Tarcísio Maia, Herbêenia Ferreira, inclusive já esteve ladeada do corpo jurídico da SESAP avaliando a Unidade Hospitalar que dispõe de mais de 90 leitos, sendo 23 com respiradores, para sua contratualização.

"Ficamos felizes e agradecemos a sensibilidade da governadora para com essa medida importante para os cuidados dos oestanos e demais potiguares, no tocante ao combate do COVID-19. Essa iniciativa, partiu da ideia do colega médico, Dr. Ewerton Rozendo, que abraçamos de pronto e solicitamos essa contratação. A governadora mostra mais uma vez sua preocupação com a saúde dos potiguares", Dr. Bernardo.

Após contratação formal do Hospital São Luiz, serão transferidos imediatamente, todos os pacientes com suspeitas de coronavírus presentes atualmente no  Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

É o trabalho e a força política do deputado e Presidente da Frente Municipalista, Dr; Bernardo à serviço do povo do Rio Grande do Norte.

"Apesar dessa notícia importante é hora de permanecermos em casa", finalizou Dr. Bernardo.
Grande iniciativa do parlamentar e acatada pelo governo Fátima Bezerra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »