-

* Coronavírus: Prefeitura de Felipe Guerra toma medidas enérgicas pela defesa dos felipenses.

A prefeitura de Felipe Guerra entendendo da gravidade do momento visto a Pandemia do Coronavírus e alicerçada nos decretos institucionais, toma medidas enérgicas mesmo a contra gosto para defender a saúde e o bem estar dos felipenses.

Neste sábado (21), a secretária de Saúde, Girlene Ferreira acompanhou o GTO da Polícia Militar em alguns pontos turísticos (cachoeiras), para coibir e proibir aglomerações de pessoas. A ação foi motivada por desrespeito por parte de populares inclusive de outros municípios

Além dessas ações, a Polícia Militar também fechou os bares em Felipe Guerra e assim cumprindo o decreto da governadora Fátima Bezerra..

"O momento é grave e se faz necessário o sacrifício de todos. Assim se faz indispensável em algumas situações o uso da força da lei. Não estamos felizes em tomar essas medidas drásticas contudo é por uma causa nobre, a nossa saúde. Repudiamos nesse momento de Pandemia o uso politiqueiro das medidas e pedimos que a população siga todas as orientações para juntos vencermos esse maldito vírus", Haroldo Ferreira. 

Detalhe: O secretário Luis de Agnaldo também acompanhou às ações do GTO da PM.

 
Grande iniciativa....
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »