-

* Dr. Bernardo faz articulação para contratualização do Hospital São Luis para tratar do coronavírus no Oeste do RN.

O deputado Dr Bernardo (Vídeo abaixo) após receber sugestão do colega médico, Dr. Ewerton Rozendo, esse otorrino, na qual propôs a contratualização do Hospital São Luis em Mossoró, para cuidar dos casos ligados ao coronavirus no oeste do RN, o parlamentar deu início às articulações para esse benefício.

Após sugestão, Dr. Bernardo imediatamente entrou em contato com a governadora Fátima Bezerra e a prefeitura de Mossoró para sugerir essa ação que será de suma importância para o combate ao Covid-19, para os oestanos.

O Hospital São Luis tem 20 vagas de UTI onde apenas 10 são utilizadas pelo SUS, e ainda dispõe de 90 leitos, esses com respiradores. Para o Dr. Bernardo a contratualização dessa unidade seria fundamental para o trato dos pacientes com diagnósticos do COVID-19.      

Dr. Bernardo se manterá intermediando com o governo do estado do RN e Prefeitura de Mossoró para conseguir essa retaguarda indispensável para o enfrentamento dessa pandemia sem precedente na história.

A iniciativa é muito de valia visto o quadro grave que se vislumbra no horizonte e os governos em destaque não podem deixar de aproveitar esse encaminhamento plausível no combate do COVID-19.
Nos momentos de crises, se separa os "homens" dos "meninos" seu moço.
Muito importante essa iniciativa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »