-

* Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a bala no Alto da Pelonha em Mossoró.

O ex-presidiário Sergio Oliveira de Sousa Junior, foi baleado na noite de quinta feira 19 de março de 2020, no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró na região Oeste Potiguar. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava na calçada de uma residência quando foi surpreendida por um homem não identificado, que se aproximou e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo em sua direção.

Sergio Oliveira, foi atingido no Pescoço, região torácica e na cabeça. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internado. A Polícia informou que a motivação do atentado pode está relacionada com rixa entre vizinhos. Sérgio teria ameaçado de morte um vizinho, por motivos de ciúme.

Ainda segundo a Polícia Militar a vítima deixou a prisão nesta quinta feira (19). Ele havia sido preso em abril de 2018 no município de Apodi acusado de tráfico de drogas. Durante sua prisão a PM encontrou duas escopetas calibres 12, muitas munições do mesmo calibre, além de 2 quilos de maconha. De acordo com informações médicas o estado de saúde do ex-presidiário inspira cuidados.
Bronca.
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »