-

* Homem de 44 anos vítima de acidente de trânsito na Avenida da Integração em Mossoró, morre no Hospital Tarcísio Maia.

José Nilson Alves Ferreira de 44 anos de idade, morreu nesta terça feira (18) vítima de um acidente de transito tipo colisão moto com carro, ocorrido na noite do último domingo 15 de março de 2020.

Segundo dados repassados pela Polícia Rodoviária Estadual a vítima, trafegava de moto, pela Avenida da Integração entre os Conjuntos Santa Delmira e Redenção, quando foi colhido violentamente por um carro.

José Nilson, que residia na Rua Elita Rodrigues no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e nesta terça feira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP e liberado para os familiares, que providenciarão os procedimentos de sepultamento. O laudo médico será encaminhado pelo órgão pericial para a Segunda Delegacia de Polícia Civil (2ª Distrital), que deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

Até o momento não há informações sobre as causas do acidente. Policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) foram acionados e realizaram os procedimentos legais no local.
Tragédia...
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »