-

* Jovem é morto com tiros de pistola em uma oficina mecânica em Catolé do Rocha.

Um homicídio foi registrado por volta das 12h20 desta quarta-feira (18 de março) no bairro São Paulo, na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Conforme as informações, o jovem Ilayan Mendes Suassuna, conhecido por “Pipi”, de 22 anos de idade, se encontrava em uma oficina mecânica na Rua Américo Hermenegildo quando dois desconhecidos trajando jaquetas e capacetes chegaram em uma moto de cor vermelha e passaram a atirar contra a vítima, que veio a óbito no local.

Em ato contínuo, os elementos ainda efetuaram disparos contra o banheiro onde se encontrava um rapaz, mas felizmente ele não foi atingido.

Na cena do crime foram encontradas cápsulas de pistolas calibres 380 e 9mm.

A perícia foi acionada e, após a realização dos procedimentos de praxe no local, o corpo da vítima foi removido para o IML.

Não há informações sobre motivações nem tampouco autoria do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o 6º assassinato ocorrido este ano na cidade de Catolé do Rocha. O último havia sido na terça-feira de carnaval, dia 25 de fevereiro, tendo como vítima Damião Pinheiro Dantas, conhecido como “Damiãozinho”, de 54 anos, que foi morto a tiros no Loteamento São Paulo.
Vítima...
 Catolé Agora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »