-

* Prefeitura de Pilões inicia vacinação contra INFLUENZA.

A Prefeitura de Pilões iniciou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza, e com o objetivo de evitar a exposição dos idosos ao novo Coronavírus estão realizando a vacinação dos mesmos em casa. Das 250 doses que recebemos inicialmente já foram utilizadas 154 doses em 114 idosos e 40 profissionais de saúde. 

"Estamos cuidando de você com compromisso e responsabilidade, por isso cuide você também da sua saúde e fique em casa. Quero aproveitar o espaço para novamente agradecer a todos os Profissionais de Saúde pelo empenho e dedicação", disse o prefeito Dr. Sabino. 
.
A imunização será de segunda a sexta, das 8h às 17h. Seguindo o Cronograma da campanha:

• 23/03 – Início da campanha para idosos (pessoas acima de 60 anos) e profissionais de Saúde.

• 16/04 – Início da campanha para professores de escolas públicas, privadas e profissionais das forças de segurança e salvamento.

• 09/05 – Início da campanha para crianças de 6 meses até menores de 6 anos de idade, doentes crônicos, gestantes, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e adultos de 55 a 59 anos de idade.

Profissionais na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »