-

* Prefeitura de Tibau cria Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Tibau realizou nesta quarta-feira, 18, reunião onde criou a Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), formada pelas secretarias de Saúde, Educação, Administração e Finanças. 

De acordo com o consultor em saúde pública, Richardeson Fagner, na primeira reunião, foi apresentado o Plano de Contingencia Estadual que visa fundamentar a atuação do Estado do Rio Grande do Norte no combate à disseminação Covid-19 e orientar a criação do Plano de Contingência Municipal de Tibau.

Ao mesmo tempo, a Comissão de Enfrentamento ao Covid-19 iniciou a construção de um Protocolo Clinico, que será implantado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Programa Saúde da Família (PSF), do município.

O consultor em saúde ressaltou que no município de Tibau não existe nenhum caso suspeito, mas que o prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, (PSDB), tem se mostrado preocupado com a rápida disseminação do Coronavírus e tem buscado ações preventiva em favor da população do município.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »