-

* Vítima de acidente de trânsito na RN 013 entre Mossoró e Tibau morre no Hospital Tarcísio Maia.

Mais uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito na região de Mossoró. Wewerton Maia da Silva, 25 anos natural de Natal RN sofreu um acidente durante a madrugada do último dia 21 na RN 013 entre Mossoró e Tibau e estava internado no Hospital Tarcísio maia desde então.

Segundo informações, na manhã desta quinta feira 26 de março houve um agravamento no quadro clínico da vítima que não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. As informações decorrentes da Polícia Rodoviária Estadual, são de que Everton retornava de Tibau para Mossoró em uma motocicleta quando se envolveu no acidente. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.
 
As informações que policiais do 2º DPRE conseguiram colher foram de que um motorista teria encontrado a vítima durante a madrugada, caída as margens da rodovia, inconsciente. Ele foi levado para o hospital de Tibau e depois transferido para o HRTM em Mossoró onde já chegou gravemente ferido.

Após seis dias internado no HRTM ele acabou não resistindo e morreu. O corpo foi encaminhado por uma funerária, para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado na unidade pericial e depois liberado para sepultamento que acontecerá em Natal onde moram os seus familiares.
Trágedia...
 Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »