-

* Caraúbas: Edu Licurgo oficializa pré-candidatura´à prefeito.

Após ter seu nome lançado pelo povo, o edil Edu Licurgo oficializou sua pré-candidatura em entrevista no Programa Sociedade em Foco da Rádio Liderança FM.

Edu Licurgo estava ladeado do deputado Dr. Bernardo Amorim e recebeu inúmeras sinalizações de apoio, respondeu com firmeza, até as FAKE NEWS, e norteou sua luta pelo emprego, incentivo ao esporte, melhorias na saúde e apoio ao homem do campo como metas.

O pré-candidato conta com a confiança do povo e de todos os lideres da oposição, assim como dos deputados Walter Alves, João Maia, Dr. Bernardo e dos senadores, Styvenson e Zenaide Maia.

Com passado transparente e fama de homem sério e de palavra, Edu Licurgo resumiu o governo do atual prefeito, como o pior da história.

Dr. Bernardo presente na entrevista ratificou sua confiança no nome de Edu, externou que jamais participou de nenhuma conversas com os irmãos Alves e ainda deixou subentendido que Juninho Alves tentou negociar sua renuncia.

O vaqueiro ainda anunciou que no próximo sábado (11), distribuirá 1200 máscara, fará higienização dos presentes e na feira livre e entregará álcool no comércio local.

Caraúbas agora é com você!
Puxa vaqueiro...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »