Apesar da governadora Fátima está fazendo um grande e heroico governo, visto o caos que o encontrou, o seu partido em Caraúbas se tornou uma sigla sem peso político.
Após a "saída" de Ivanildo Fernandes das trincheiras do PT de Caraúbas, esse partido histórico na terra de São Sebastião, passou a servir apenas para os interesses pessoais de três ou quatro membros, fato.
Ivanildo Fernandes, levou o PT de Caraúbas, aos Palácios Antonino Benevides e Jonas Gurgel, e o atual comando, não articula, para a legenda nem uma disputa para líder de classe.
Em termos políticos, a sorte da governadora será sua desenvoltura política/administrativa associada a seu futuro palanque em 2022, pois se fosse depender da defesa ou das articulações do comando dos "companheiros" caraubenses, ah meu DEUS.
Detalhe: Essa turma abandonou Fátima Bezerra, nunca defenderam em nada às ações e nem a luta da governadora, fica o registro via opinião, viu governadoria!
Sem Ivanildo, o PT ficou invisível!
Terá dificuldades para montar a nominata.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon