-

* “Nós vamos continuar”, diz Mandetta.

Luiz Henrique Mandetta repetiu hoje que não vai pedir demissão. “Nós vamos continuar. […] Médico não abandona paciente”, afirmou em entrevista à imprensa. Disse que “nosso inimigo tem nome e sobre nome, é o Covid-19”.

Antes, afirmou que foi um dia improdutivo no ministério pela possibilidade de que ele poderia ser demitido por Jair Bolsonaro.

“Em algumas situações as críticas vêm para trazer dificuldade no ambiente de trabalho. Isso tem sido uma constante. Hoje foi um dia que rendeu muito pouco, ficou todo mundo com a cabeça meio avoada se eu iria permanecer, se eu iria sair”

“Agradeço que muitos vieram em solidariedade, [dizendo que] ‘se você sair, vamos sair juntos’, aquela história toda’. Gente aqui dentro limpando gaveta, pegando as coisas. Até as minhas gavetas vocês ajudaram a fazer a limpeza”, afirmou.
Brasil tem de redobrar esforço por isolamento social, alerta Mandetta
Saiu gigante...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »