Luiz Henrique Mandetta repetiu hoje que não vai pedir demissão. “Nós
vamos continuar. […] Médico não abandona paciente”, afirmou em
entrevista à imprensa. Disse que “nosso inimigo tem nome e sobre nome, é
o Covid-19”.
Antes, afirmou que foi um dia improdutivo no ministério pela possibilidade de que ele poderia ser demitido por Jair Bolsonaro.
“Em algumas situações as críticas vêm para trazer dificuldade no
ambiente de trabalho. Isso tem sido uma constante. Hoje foi um dia que
rendeu muito pouco, ficou todo mundo com a cabeça meio avoada se eu iria
permanecer, se eu iria sair”
“Agradeço que muitos vieram em solidariedade, [dizendo que] ‘se você
sair, vamos sair juntos’, aquela história toda’. Gente aqui dentro
limpando gaveta, pegando as coisas. Até as minhas gavetas vocês ajudaram
a fazer a limpeza”, afirmou.

Saiu gigante...
Registe-se aqui com seu e-mail


ConversãoConversão EmoticonEmoticon