-

* Bolsonaro reclama sobre falta de informações: “Vou interferir! E ponto final, pô!”.

Na reunião ministerial do dia 22 de abril, Jair Bolsonaro reclama de falta de informações e fala da relação com a China, aparentemente:

“Eu tenho as… as inteligências das Forças Armadas que não tenho informações. ABIN tem os seus problemas, tenho algumas informações. Só não tenho mais porque tá faltando, realmente, temos problemas, pô! Aparelhamento etc. Mas a gente num pode viver sem informação. Sem info… co… quem é que nunca ficou atrás do… da… da… da… da… da… da… da porta ouvindo o que seu filho ou sua filha tá… tá comentando. Tem que ver pra depois que e… depois que ela engravida, não adianta falar com ela mais. Tem que ver antes… depois que o moleque encheu os cornos de… de droga, já não adianta mais falar com ele, já era. E informação é assim. Eu tava vendo, estudando em fim de semana aqui como é que o serviço chinês, secreto, trabalha nos Estados Unidos. Qual a preocupação nossa aqui?

É uma realidade. Não adianta esconder mais, tapar o sol com apeneira, né? Tem, não é… em vá… em alguns ministérios tem gente deles aqui dentro, né? Então não queremos brigar com _ , zero briga com a – – ·Precisamos deles pra vender? Sim. Eles precisam também de nós. Porque se não precisassem não estariam comprando a soja da gente não. Precisam. E é um negócio, pô. E devemos aliar com quem tem umas… alguma afinidade conosco. Pra gente poder faz… fazer valer a nossa vontade naquele momento. Não adianta se esconder aqui, depois tem um problema, daí liga pro tio, “O tio”. Vou falar “Pô cara, você me ignorou até hoje!”. Você só não me chamou de imperialista, igual a esquerdalha e o FHC falavam no passado, no resto… agora não dá mais. Então essa é a preocupação que temos que ter. A questão estratégica, que não estamos tendo. E me desculpe, o serviço de informações nosso, todos, é uma… são uma vergonha, uma vergonha! Que eu não sou informado!

E não dá pra trabalhar assim. Fica difícil. Por isso, vou interferir! E ponto final, pô! Não é ameaça, não é uma… urna extrapolação da minha parte. É uma verdade. Como eu falei, né? Dei os ministérios pros senhores. O poder de veto. Mudou agora. Tem que mudar, pô. E eu quero, é realmente, é governar o Brasil. Não, é oproblema de todos aqui, como disse o Marinho, né? É o mesmo barquinho, é o mesmobarco. Se alguém cavar o fu… cavar no porão aqui, vai, vai todo mundo pro saco aqui,vai todo mundo morrer afogado. Então ess… isso que a gente precisa, é pensar além do que tem que fazer internan1ente aqui. Quando explodiu o INMETRO, conversei com o Paulo Guedes. Uma, desculpe o linguajar, uma putaria! Putaria o INMETRO! Trocar tacógrafo, trocar taxímetro, botar chip na bomba de combustível, putaria! Igualzinho a tomada de três pinos. Tá muito bem agora lá. A imprensa enfiou a porrada. “A, botou um coronel”. Coronel é formado pelo IME. Num ia botar umcoronel sem u… sem uma formação, tá?”
Nossa...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »