-

* Caraúbas: Edu Licurgo crítica decisões do presidenta Zeca Alves.

O líder da oposição Edu Licurgo entrou com pedido junto a mesa diretora da Câmara de Caraúbas para o início das Sessões remotas do parlamento.

O presidente como sinalizou enviou ao parlamentar uma orientação da FECAM (Federação da Câmaras do RN), na qual as sessões estão suspensas até 31 de maio, vale ressaltar que essa orientação se faz para às sessões presenciais.
Edu Licurgo crítica veemente à sinalização do presidente Zeca  Alves e sobretudo dado ao fato do mesmo ter marcado uma sessão remota para à próxima terça-feira (12), onde será apreciado um projeto para votação de crédito suplementar para pagamento do 13º dos vereadores ano base 2019.

"É imoral após 60 dias praticamente sem trabalharmos na casa do povo, voltemos aos trabalhos para votar um projeto em benefício próprio dos vereadores, isso não é ilegal mas é imoral. Exigimos os trabalhos remotos da Câmara de Caraúbas até para debatermos os problemas e buscarmos soluções para os mesmos", Edu Licurgo.

O presidente Zeca Alves tem surpreendido até os edis da situação pela sua gestão, rumores até de débitos no comércio local existe, o presidente não tem contato com os parlamentares via redes sociais, entre os mazelas.

Edu Licurgo volta à cobrar sessões remotas  e diz que legislar em causa própria, no caso da votação do 13º dos vereadores, destoe ainda mais a péssima impressão dessa legislatura.
Vereador correto na iniciativa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »