-

* CASO CHOCA O PAÍS: Ex-BBB e advogada criminal oferece ajuda a mulher que foi dopada e agredida por marido em vídeo.

Na madrugada desta quinta-feira (8), um caso de agressão chocou a internet. Um homem gravou e compartilhou nas redes um vídeo dele agredindo a mulher depois de dopá-la, conteúdo que rapidamente se espalhou pela web.

Gizelly Bicalho(FOTO EM DESTAQUE), participante do BBB 20 e advogada criminal, usou seus Stories para falar sobre o caso e afirmou já ter tentado entrar em contato com a moça para ajudá-la.

“Eu estava indo dormir e eu vi o que aconteceu coma Sabrina aqui no Instagram, essa moça que foi dopada e agredida pelo companheiro Eu estou chocada, estou apavorada. O cara filmou, eu não consegui ver o vídeo. Mandei um direct para Sabrina, mas quem tiver o contato dela, não sei se ela vai conseguir ver direct, comentei a foto dela. Queor muito ajudar essa menina, essa moça, essa mulher. Não sei nem se vou conseguir dormir depois dessa cena horrorosa que vi. Gente, durante esse tempo de quarentena os casos de violência doméstica aumentaram muito, isso é muito sério. E o caso da Sabrina é só um em meio a tantos que estão acontecendo no Brasil”, afirmou Gizelly em uma série de vídeos.

O CASO

Na última quarta-feira (6), um homem compartilhou em seu perfil no Instagram uma série de fotos de vídeos agredindo sua mulher depois de dopá-la, confirmando os atos na legenda, além de afirmar que estava deixando uma dívida no nome dela.

O perfil da mulher, Sabrina, foi encontrado e ela fez um longo relato sobre sua situação, que aconteceu durante uma viagem para um chalé pouco antes dos dois se separarem.

Ela conta que o ex-marido tinha diversos problemas com drogas e bebida e chegou a ser preso por dirigir sob influência, e que estava drogado na noite das agressões. Hoje o homem está internado em uma clínica de reabilitação.

Sabrina afirmou ainda estar sendo ameaçada pela família do ex-marido, que ela conta ter ficado do lado dele após o ocorrido. “A mãe dele que me tinha como uma filha foi pagar motel com duas prostitutas pra ele enquanto eu quase morria”, escreveu em parte do texto.

Nos Stories, ela ainda expôs áudios enviados pelo pai do ex-marido a ameaçando, afirmando que o ex-sogro pretendia “tirar o filho que é dependente químico da clínica para ele resolver o problema dele comigo”.

Leia o relato na íntegra:

“Todos que me conhecem de verdade, sabem o quanto que trabalhei e trabalho pra conquistar minhas coisas. Sabem que abri mão da minha vida pra ajudar Keko a sair das drogas, fui cega durante anos vivendo em um relacionamento abusivo. Fiz tudo o que eu podia pra ajudá-lo. No entanto ele decidiu ir para o caminho das drogas. Durante a separação ele me dopou me agrediu, acabou com o meu nome. Tínhamos rota de semi joias juntos e tudo era no meu nome, ele gastou tudo em droga. Me deixou endividada. A máscara da família dele caiu, que ficou a favor dele, a minha sogra que me tinha como uma filha nem deu as caras com o acontecido. Fui Salva pelo o recepcionista do chalé. A mãe dele que me tinha como uma filha foi pagar motel com duas prostitutas pra ele, enquanto eu quase morria, até ele ser preso por dirigir embriagado e drogado. Desacato à autoridade. A ficar doido na casa das pessoas em Natal, que decidiram internar. Porque a lei Maria da Penha nada fez até agora. Na primeira internação dele paguei todos os cheques que no tempo era no nome da mãe dele, comprei terrenos ao pai dele que se nega a me devolver. Reformei a casa, pagava carro enquanto ele vivia deitado ou na farra se fazia muito era dirigir. Trabalhava até de madrugada, montando pano fazendo de tudo para termos um futuro. Cega em um relacionamento abusivo de anos cheguei quase a morte. Hoje estou passando por uma depressão pq quando durmo lembro dessas cenas. Que ele fez questão de filmar enquanto estava drogado e mandar para as pessoas. Mesmo com provas e testemunhas estou lutando na justiça. Mulher nenhuma merece passar por isso. Todas as vezes que tento subir um degrau acontece algo pra me despedaçar por dentro. Mulheres que passam por qualquer tipo de abuso procurem ajuda. Mas saiam dessa. A pessoa que eu amava foi a que mais me machucou. A mãe dele que é mulher que já foi desrespeitada várias vezes por o próprio filho, está lutando a favor do machismo e o pai me ameaçando, quando o filho deles mas precisava deles nem as caram deram, disseram que não podia ir pra Natal, nas recaídas quem o ajudou foi eu. Espero um dia cicatrizar todas essas feridas. Se conseguir me manter viva.”
Relatos...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »