-

* Criança residente em Mossoró foi uma das três vítimas fatais no acidente de sexta feira na BR 304 na região do Vale do Açu.

As três vítimas que morreram no acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta feira (15) na BR 304, na entrada de acesso a cidade de São Rafael foram identificadas no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró.

Edinaldo Dantas de 54 anos, natural de Natal RN e Monalisa Rocha da Silva de 33 anos, também natural de Natal RN, morreram no local do acidente. A terceira vítima, Gabriel Victor Fernandes Soares de 6 anos de idade, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital de Angicos. O pequeno Gabriel, morava na Avenida Lauro Monte no Conjunto Abolição em Mossoró RN.

As três vítimas foram examinadas no Instituto Médico Legal do Itep, em Mossoró e liberadas para os familiares providenciarem velório e sepultamento. As outras pessoas que ficaram feridas, possivelmente os pais de Gabriel, permanecem hospitalizadas. Dois veículos de passeio se chocaram frontalmente ocasionando a tragédia com três mortos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Tragédia...
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »