-

* Foragido da justiça do RN é preso pela Polícia Civil no estado da Bahia.

Policiais civis da Delegacia 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros (DRP), com apoio da Guarda Municipal de Juazeiro prenderam, José Leandro de Souza, 25 anos, no dia 18 de abril. Ele, que é investigado por ter cometido um homicídio na cidade de São Francisco do Oeste, foi preso no município de Juazeiro, localizado no interior do Estado da Bahia.

José Leandro estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte  quando foi detido na cidade de Juazeiro pela Guarda Municipal do município. Na ocasião, foi constatado que contra ele já existia um inquérito policial instaurado na Delegacia Regional de Pau dos Ferros. Após isso, a equipe de policiais do RN foi acionada para realizar a transferência do suspeito que foi realizada no dia 12 de maio de 2020. 

De acordo com as investigações, os policiais da 4ª DRP constataram que José Leandro é apontado como o suspeito de ter cometido o homicídio que vitimou o agricultor Cícero Clemente da Silva, em São Francisco do Oeste, no dia 9 de maio de 2019. O crime teria ocorrido em lava jato da cidade que fica à margens da BR 405.

Em depoimento, José Leandro confessou a autoria do crime. Ele foi conduzido encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Prisão na pauta...
 Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »