-

* Homem é preso suspeito de matar amigo com golpes de picareta e esconder corpo em cisterna, na PB.

Um homem de 21 anos foi preso, na última semana, suspeito de matar um amigo com golpes de picareta e esconder o corpo dele dentro de uma cisterna, no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre suspeito e vítima.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão da PM, tenente-coronel Francimar Vieira, o crime aconteceu na madrugada, em uma casa.

“Vítima e acusado tinham passado a noite bebendo e consumindo drogas, segundo o próprio preso relatou. Eles tiveram uma discussão e o suspeito resolveu tirar a vida da vítima com golpes de picareta na cabeça, jogando em seguida o corpo em uma cisterna que tinha na residência”, detalhou.

O crime foi descoberto pela manhã, quando o suspeito contou o que aconteceu para um vizinho. Ele foi preso em casa. Já a vítima estava sem identificação. A ferramenta usada no assassinato não foi localizada.

Segundo a PM, o jovem responde pelo crime de furto. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Violência...
G1/PB
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »