-

* Horrível: Barbie humana faz novo preenchimento e diz que quer mais.

Kylie Jenner pode ter a boca mais icônica do mundo, mas Andrea Ivanova, uma Barbie humana a Bulgária, fez sua 20ª tentativa de obter a maior.

Andrea iniciou sua transformação em 2018 e, desde então, gastou milhares de libras em procedimentos para aumentar os lábios. Andrea admitiu ter perdido a conta de quanto dinheiro gastou em injeções ao longo dos anos, mas é provável que ela tenha gastado mais e 3.200 dólares (quase R$ 18 mil) em sua aparência.

Em dezembro de 2018, sua boca quadruplicou de tamanho, mas a garota de 22 anos ainda não estava satisfeita e passou a receber ainda mais injeções para atingir seu objetivo.

"Eu gosto muito dos meus novos lábios, foi difícil comer após o procedimento e dois a três dias após as injeções ficar mais difícil. Não há restrições para o que eu posso comer", contou.

Andrea garantiu que ama seus lábios. "Não tenho certeza se eles são os maiores lábios do mundo, mas eles são um dos maiores, eu acho."

Embora alguns médicos tenham aconselhado Andrea que ela não precisa de mais preenchimentos, ela ainda quer que seus lábios sejam maiores.

Ela descreveu seus lábios como 'adoráveis' e já havia dito que não vai parar até alcançar seu objetivo.
"Eu me sinto ótimo por ter ainda poder colocar mais preenchimento, mas alguns médicos acham que é suficiente. Meu médico disse que fará mais injeções para mim, mas disse que tenho que esperar pelo menos dois meses", declarou.

A jovem de 22 anos documentou sua jornada no Instagram, onde ela publica fotos de seus lábios para 35 mil seguidores. Depois do novo preenchimento, ela postou foto de sua nova boca e legendou a foto com as hashtags '#love #bigger #lips'.
Horrível...
R7
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »