-

* Juninho Alves já foi condenado por corrupção e é investigado por fraudes em licitações não só em Caraúbas.

A ficha corrida do prefeito de Caraúbas, Juninho Alves (PSDB), é extensa quanto o assunto é fraudes em licitações, fato.

Juninho Alves foi condenado pelas bandas de Areia Branca por corrupção, essa em conjunto com a Saia Rodada Produções Artísticas LTDA (https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/justica-do-rn-bloqueia-r-12-milhao-em-bens-do-deputado-souza-neto.ghtml) e é investigado também por corrupção na Operação Máscara Negra (http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/04/operacao-mascara-negra-prende-parte-do-secretariado-de-guamare-rn.html), essa com busca e apreensão na sede da enlameada Banda Saia Rodada.

Juninho Alves administra sem transparência o município de Caraúbas, visto ninguém saber onde foram ou irão parar R$ 200 milhões de reais, e o Ministério Público e o GAECO estão de olho na sua gestão.

Na última semana, o promotor de Caraúbas, em entrevista no De Cara com o "JM", tornou público as investigações sobre indícios de superfaturamento na aquisição de máscaras por parte do prefeito Juninho Alves.

Detalhe: Juninho Alves aderiu a mais de 200 "caronas " na sua gestão, sem comentários.

A corrupção sempre ronda o prefeito e empresário Juninho Alves, fica a dica.

Com seu par segue o passeio...

Detalhe II: Essa matéria foi postada em 18 de Maio de 2020, um dia antes do segurança de Juninho Alves tentar nos matar!
Para o juiz da comarca de Areia Branca, Antônio Borja de Almeida Júnior, Juninho Alves é corrupto pois é fraudador de licitações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »