-

* MAJOR DA PM DESMENTE FAKE NEWS CONTRA ESTUDANTE DE ENFERMAGEM QUE AJUDOU EM ACIDENTE NA BR 304 NO RN.

Uma estudante de enfermagem que passava no momento do acidente na BR-304 na última sexta-feira, 15 de Maio de 2020, ajudou os policiais militares na assistência à vítimas do acidente. Uma pessoa de forma irresponsável e criminosa, filmou os corpos ao solo e no momento em que a estudante de enfermagem verificava os sinais vitais de uma das vítimas, e percebeu que o homem ainda estava com vida. A moça, comunicou imediatamente ao Sub-comandante do 10º BPM, Major Henrique, que estava no local do acidente, pois retornava de Natal, em uma missão.
 
No mesmo dia, a foto da moça e um vídeo, anexado com um texto, descreve que a menina precisava ser identificada pois teria roubado o cordão de ouro da vítima fatal do acidente. O major Henrique, disse que isso nunca existiu e a atitude da jovem que é de Itajá, foi de ajudar no resgate às vítimas.
 
A jovem pretende ingressar uma ação na justiça contra todos os perfis que divulgaram nas redes sociais a sua foto com as acusações diversas, incluindo palavrões.
 
Em conversa com a estudante do curso de técnica em enfermagem, e ela disse que pretende mover ação judicial contra as pessoas que compartilharam sua imagem anexando fake news.
 
O repórter Jalisson Ferreira conversou com o Major Henrique, ele disse que uma outra atitude louvável foi de Ana Paula Ribeiro, enfermeira que passou no local do acidente e auxiliou também no resgate das vítimas, vindo a prestar socorro da uma criança, que estava aparentemente bem. "A Ana Paula, ficou responsável pela criança e trouxe ela para o Hospital de Assú... Eu fiz uma imagem dela bem chocante com a criança, para nos resguardar, pois eu não conhecia ela". Disse o Major.
 
Ana Paula trouxe a criança até a UPA e todos os cuidados foram prestados para à criança. Auxiliares do Hospital de Angicos na região Central, também ajudaram no resgate das vítimas no acidente.

k
Ana Paula - Enfermeira que ajudou no resgate da criança
Jalisson ferreira
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »