-

* Pilões: Boletim Epidemiológico atualizado desta sexta-feira, 15.

A Prefeitura de Pilões e a Secretaria Municipal de Saúde, divulgam o boletim epidemiológico com a situação atualizada de casos no município, que conta com: 3 (três) casos suspeitos; 2 (dois) casos confirmados e 8 (oito) casos descartados.


SOBRE OS CASOS SUSPEITOS:

A SMS notificou hoje, 15 de maio, o terceiro caso suspeito de COVID-19 em Pilões, trata-se de um paciente do sexo masculino, 48 anos de idade. No momento, o paciente encontra-se com sintomas leves, e já recebeu todas as orientações, especialmente, em relação a importância do isolamento domiciliar.

Sobre os outros dois casos suspeitos, notificados na última quarta-feira, 13 de maio, trata-se de uma mulher, com 46 anos idade, e uma criança, com 3 anos de idade, ambos pacientes também seguem com sintomas leves.

As Equipes de vigilância em saúde do município de Pilões estão monitorando os pacientes, que por sua vez, foram orientados a cumprir o isolamento domiciliar. Familiares e pessoas que tiveram contato com os casos também seguem em isolamento de 14 dias, como determina o Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Pilões reforça a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, de evitar aglomerações e, quando possível, ficar em casa. Além de manter as medidas de higiene, lembrando de usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel sempre que necessário.
Boletim na pauta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »