-

* Polícia Militar de Tibau prende na Gangorra, homem com carro roubado em Mossoró.

Policiais militares do Pelotão de Tibau RN recuperaram na madrugada desta sexta feira 22 de maio de 2020, um veículo que havia sido roubado em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A ocorrência foi registrada por volta das 02h00min, quando uma equipe de policiais sob o comando do Sargento Miguel, realizavam patrulhamento preventivo na Comunidade da Gangorra, na zona rural de Tibau, quando localizaram  o veículo Chevrolet Onix em atitude suspeita.

Próximo ao carro havia um homem identificado como, Márcio Marciel da Silva Marques, 33 anos, residente no Bairro Barrocas em Mossoró/RN, já com passagem pela polícia por crime de receptação (artigo 180 do CPB).

Diante de evidências de crime, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró, ele o veículo foram apresentados ao delegado Luiz Antônio. 

A polícia militar através do comando do 12º BPM reforça que continuará com patrulhamentos e abordagens em locais previamente definidos e horários inopinados com o fim de prender quem tentar contra a paz pública em sua jurisdição.
pmtibau
Nossa... 
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »