-

* Secretaria da Administração Penitenciária nomeia diretor provisório para a Cadeia Pública de Mossoró.

O Governo do estado através da Secretaria da Administração penitenciária, publicou portaria, nomeando o Policial Penal Arthur Cavalcanti Cordeiro, para responder provisoriamente pela Cadeia Pública de Mossoró. A Portaria já foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

A direção da unidade prisional, foi exonerada na última quarta feira (06) através de portaria assinada pela governador petista, Fátima Bezerra e pelo secretário da Administração Penitenciária (SEAP), Pedro Florêncio Filha e publica no DOE.

O novo diretor da Cadeia Pública deverá assumir o presídio ainda hoje, sexta feira. Ele deverá se reunir com o ex-diretor José Fernandes, para tomar ciência de algumas situações e traçar diretrizes para sua administração, junto a unidade prisional. A fuga de sete presos ocorrida na manhã de segunda feira (04) foi o estopim para as mudanças na direção da Cadeia Pública.

Informações repassadas pela assessoria de imprensa da SEAP, cerca de 10 policiais penais, que estavam de plantão no dia da fuga, estão sendo interrogados em inquérito administrativo, instaurado pela Secretaria da Administração Penitenciária.
Cadeia Pública de Mossoró.
 Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »