-

* Umarizal: Polícia Militar recupera motos tomadas de assaltos.

Na  final da tarde deste domingo(17), por volta das 16h, uma motocicleta do tipo Honda Fan de cor preta e placa PNT-6176 foi tomada de assalto na cidade de Olho D'água do Borges. Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens aparentemente jovens praticaram o roubo e fugiram em direção a cidade de Umarizal.
 
A Polícia informou ainda que uma denúncia anônima deu conta de que os assaltantes passaram por Umarizal, mais precisamente pelo bairro Caraíbas, e seguiram em direção à Riacho da Cruz onde praticaram outro assalto. Dessa vez foi tomada uma motocicleta do tipo Honda Bros de cor Vermelha e placa QGE-8919 e novamente os assaltantes fugiram em direção a Umarizal.


A polícia militar de Umarizal realizou diligências com base nas denúncias e ao chegar no bairro Caraíbas, mais precisamente em frente a casa de Vera, mãe de "Baduzinho", velho conhecido da polícia pela prática de assaltos, avistou a motocicleta que havia sido tomada de assalto em Olho D'água do Borges, sendo pilotada por um jovem menor de idade. A motocicleta foi apreendida e seguindo com as diligências, outra moto foi recuperada no interior de uma residência naquele bairro. A residência estava sob os cuidados de Vera que foi presa e deverá responder pelo crime de receptação.
As diligências continuam na busca dos meliantes que praticaram os assaltos.
Motos...
Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »