-

* Xuxa adere campanha contra o governo Bolsonaro.

Xuxa Menegehel é umas das celebridades que evitam ao máximo expor suas posições políticas, mas a apresentadora colocou um vídeo em sua rede social para se posicionar contra o governo Bolsonaro. Na publicação, ela aparece comandando o extinto programa 'Planeta Xuxa', da Globo, em 1998, ainda grávida de Sasha e uma edição sobre o orgulho de ser brasileiro por conta da Copa do Mundo na França, "Estamos chegando!", diz ela na imagem e escreveu na legenda seu apoio à campanha #somos70porcento criada pelo economista Eduardo Moreira.
 
Em um dos seus posts no Twitter, Moreira relata que 70% rejeitam aproximação ao Centrão, de acordo com uma recente uma pesquisa do Datafolha: 70% acham Bolsonaro Péssimo/Ruim/Regular e 70% apoiam medidas de isolamento."Mais de 70% sabem que a terra é redonda #Somos70porcento. O problema do Brasil é que os 70% se sentem como 30% e os 30% como 70%. É hora de agir com coragem", escreveu ele que ganhou vários apoios de personalidades, entre eles de Xuxa.
 
A filha, Sasha, postou emojis de aplausos pelo posicionamento da mãe. Outra que fez questão de cumprimentar Xuxa pela atitude foi Daniela Mercury: "De Rainha para Rainha: #somos70porcento"
Nossa...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
1 de junho de 2020 às 13:22 delete

Achei um absurdo a Xuxa se expor contra Bolsonaro, ela tem seu ponto de vista e defende sua tese, mas poderia rever e ver que muitas das suas apresentações foram imorais ,o que eu sei que a rede Record e a favor do bolsonaro, acho que a Xuxa está querendo voltar pra globo lixo ,lugar que ela nunca deveria ter saído.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
1 de junho de 2020 às 14:49 delete

Claro! Depois que a *mamata* da lei ruanet acabou para os artistas, estes FDP estão contra o mito Bolsonaro! Fodam-se!! Vão trabalhar!!!

Responder
avatar