-

* Nota de Repúdio e indignação ao Radialista Barbosa de Freitas.

O Blog vem a público com indignação, repudiar as declarações do Radialista Barbosa de Freitas, que trabalha na Rádio Cultura do Oeste, na cidade de Pau do Ferros, que de forma desrespeitosa agrediu verbalmente toda população de Olho d’Água do Borges.

O blog classifica as declarações do radialista como “irresponsáveis e agressivas” e que é inaceitável um radialista, ainda mais um “profissional da comunicação”, um apresentador, tente comprometer a honra e a cultura de uma cidade com 90 anos de história.

A Cidade de Olho d’Água do Borges e seu povo tem um enorme orgulho da sua cidade, da sua cultura e dos seus diversos profissionais em suas diversas áreas, e seus artistas, que hoje são referência para todo o nordeste, como Dorgival Dantas, Giannini Alencar, Denis Silva, Augusto Silva, Romulo Sales e o ancião Sebastião da Guloria.

Esperamos de forma ética, responsável e humilde, que o radialista examine sua consciência e utilize o mesmo espaço público e na mesma proporção em seu programa para se retratar e pedir desculpas ao povo de Olho d'Água e dos outros municípios citados. É obrigação dele reparar esse episódio lamentável que protagonizou ontem.´ Folha Regional.
k
Nota de repúdio. 
Não tekm siubsbienaas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »