-

* Caraúbas: Edu Licurgo solicita ligação tubular da Lagoa do Apanha Peixe oara resolver problemática da adutora.

Caraúbas: Edu Licurgo solicita ligação tubular da Lagoa do Apanha Peixe para resolver problemática da adutora que liga Apanha Peixe ao Distrito de São Geraldo.

Fazendo uma análise histórica dos grandes problema do município de Caraúbas, a falta d’água esta certamente entre umas das grandes dificuldades enfrentadas pelo nosso povo. Após o incentivo governamental, a zona urbana de Caraúbas foi alcançada num passado recente por um programa de abastecimento através de poços artesianos, todavia grande parte da zona rural de Caraúbas não foi contemplada. 

É justamente lembrando da dificuldade daqueles que vivem no campo, que fazemos nossa solicitação de hoje. A região da Várzea, possui um excelente reservatório de água que é a Lagoa de Apanha Peixe e como tivemos um ano muito proveitoso no tocante as chuvas, a nossa solicitação é para que a administração municipal em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) providenciem a ligação, através da tubulação adequada, da lagoa para a caixa d’água que a comunidade já possui e a mesma seja utilizada para abastecer a própria comunidade do Apanha Peixe, bem como a comunidade do São Geraldo. 

Em contato com moradores da localidade, a distância não chega sequer a um quilometro, ou seja, de forma prática é gasto muito pequeno para uma gestão. 

O sofrimento de toda aquela região com a falta de água é muito grande. Não são poucos os relatos realizados aqui nessa casa, requerimentos, solicitações, mas que infelizmente não resultaram objetivamente em benefício para o povo daquela região. 

Esperamos que dessa vez tenhamos nosso pedido atendido e assim vermos grande partes dos nossos irmãos caraubenses com água disponível em suas casas. Face ao exposto, conclamo aos Ilustres vereadores desta Casa, a aprovarem este pleito e juntos nos esforçamos para tornar concreto este necessário benefício da referida região. 

Sala das Sessões “Lauro Fernandes Pamplona” Câmara Municipal de Vereadores Caraúbas – RN, em, 23 de junho de 2020 

EDU LICURGO FERNANDES-VEREADOR – PL
Edu Licurgo "Tudo foi pensado por Eugênio e Juninho Alves, eles ...
Edu Licurgo...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »