-

* Caraúbas: Socorro Melo é vítima de ataques.

A turma da "Nova Caraúbas" resolveram atacar nesta quarta-feira (17), a vereadora Socorro Melo (MDB).

Em postagem, propagada pelos "pombo correios" da situação, esse acusam de forma irresponsável a vereadora Socorro Melo e sua irmã Solange de estarem burlando à lei, visto estarem imprimindo caso algum caraubense, necessite de declaração para trafegar durante o Lockdown.

A vereadora e a sua irmã repudiam o ato pois só estavam apenas buscando ajudar que por um acaso, viesse a precisar dessa declaração.

A população repudiou esse post pois sabem da índole da vereadora e sa sua irmã.

Nossos parabéns às citadas visto serem voluntárias de longas datas.

Nota de repúdio de Dona Solange Praxedes.

Venho por meio deste veículo de comunicação externar todo o meu sentimento de tristeza e indignação para com a maldade humana. 

Como cidadã Caraúbense e como ser humano, desde todos os dias vividos em minha vida, fui ensinada pelos meus pais a ajudar de coração ao próximo, e dentro das minhas condições assim venho fazendo. Nesta pandemia, disponibilizei meu carro particular para levar idosos ao hospital e pessoas que precisassem ir a algum local para resolver suas necessidades. Me dispus a pegar feira, leite e ir deixar na casa dos mesmos .. assim como ajudei incontáveis vezes as pessoas que necessitavam. Digo isso não para aparecer ou me vangloriar. 

E sim, para dizer que nunca imaginei que ajudar ao próximo seria considerado crime. Foi assim que me senti ao acordar e receber uma mensagem de uma amiga, que estava circulando nos grupos de WhatsApp que eu estava distribuindo declarações falsas para a população de Caraúbas; com intuito de atrapalhar o lockdown imposto pela prefeitura. 

Queria deixar claro amigos, que nada mais fiz do que imprimir a referida declaração que foi feita e disponibilizada pela própria prefeitura, que se tornou pública e de acesso de todos que precisassem imprimir e utilizar . Fiz isso porque sei que muitos não tem acesso a uma internet, tampouco a uma impressora. E como essas pessoas fariam para ir até uma farmácia, supermercado , ou algo do tipo? Fiz para ajudar e não para atrapalhar . Até porque quando me disponibilizei não existia se quer um apoio da prefeitura para atender a esses pedidos. 

Queria portanto pedir a quem espalhou essa nota, que colocasse a mão na consciência e usasse da verdade e da bondade para com os outros e não que acusasse alguém somente por maldade. 

Estamos precisando mais do que nunca de união e solidariedade e não de briga política.

Solange Praxedes.
Post espalhado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »