-

* Casal é preso com pistola e quase meio quilo de cocaína no oeste do RN.

Everton Duarte da Silva, “Papú” de 21 anos e sua companheira, Brenda Bruna da Silva, de 22 anos, foram presos no bairro Santo Antônio, Por militares da Força Tática do 2º Batalhão com o apoio de uma equipe do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, no início da noite de ontem 01 de junho.

Segundo informações, Papú foi pego dentro de um supermercado sacando dinheiro num Caixa Eletrônico. Brenda foi detida dentro do carro do casal no estacionamento, portando ilegalmente uma pistola municiada.

A polícia chegou ao casal atrás de denúncias chegadas a Central de Operações da Polícia Militar.

Na casa do casal, no bairro Nova Mossoró, a polícia encontrou cerca de 400 gramas de cocaína, um tablete médio e várias trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão, 01 Pistola calibre 380 com 16 munições do mesmo calibre, 1.500 reais em dinheiro e dois celulares.

Segundo registros, durante o final de semana o casal teve o portão de sua residência e um carro metralhados, no Conjunto Redenção, dois dias seguidos e teria se mudado para outro bairro.

Everton Duarte e Brenda Bruna foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Casal na pauta.
O CÂMERA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »