-

* Dr. Bernardo sai em defesa da classe política para conquista dos leitos de UTI para Apodi.

Em um áudio circulante nas redes sociais, o deputado Dr. Bernardo Amorim saiu em defesa da classe política do RN, sobretudo da região oeste para à conquista dos prováveis 04 leitos de UTIs, para o Hospital Hélio Marinho de Apodi.

No sábado (27), Dr. Bernardo disse à um popular de Apodi que o Hospital de Apodi deverá receber 04 leitos de UTI.

Essa informação totalmente despretensiosa, trouxe um grande frisson em Apodi e região de forma positiva, contudo uma ala da cidade quis puxar para um determinado seguimento essa conquista, ainda não totalmente oficial, diga-se de passagem.

Dr. Bernardo externou que não se poder negar o fato da luta de todos os agentes políticos da região nesta conquista, visto às inúmeras lutas políticas para esse objetivo, repetimos ainda não oficial.

O parlamentar foi além e deixou claro que existe uma luta sua e do deputado Getúlio Rego, pela conquista de leitos de UTI, para o Hospital de Caraúbas. 

"O momento é de despolitizar o debate, e toda classe política de Apodi deve se unir nessa luta. Agora os benefícios não vem ao bem da verdade sem a interferência positiva da política . A política é, quando um coisa é ruim coloca a culpa nos políticos, quando é boa não tem nada haver com políticos...não se pode negar a interferência positiva da classe política de Apodi e dos parlamentares estaduais para a chegada desse benefício e dizer que não houve interferência política não é verdade", comentou Dr. Bernardo.  
Fala do deputado..
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »