-

* Dr. Bernardo solicita abertura de leitos clínicos para Covid-19 no Hospital de Caraúbas.

Membro da comissão parlamentar de enfrentamento ao Covid19, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Dr. Bernardo em pronunciamento na sessão ordinária deste dia 22, apresentou a iniciativa solicitada ao governo do estado, para implantação de leitos de atendimento clínico aos pacientes acometidos de Covid19, no Hospital Regional Aguinaldo Pereira, em Caraúbas.
.
"Além da cidade de Caraúbas, a unidade é referência para as cidades circunvizinhas em urgência e emergência. No combate ao coronavírus a cobertura de milhares de pacientes em cidades como: Campo Grande, Upanema, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Patu, Olho Dágua do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro e Lucrécia. Dessa forma, pode atuar como leitos de retaguarda para pacientes estáveis que precisem de auxílio médico", relatou o deputado.
.
Dr. Bernardo relatou a viabilidade desta ação a partir de compactuação entre a prefeitura de Caraúbas e o governo do estado. "Há necessidade da administração municipal agir conforme está acontecendo em Apodi", disse. "Dessa forma, além de atender aos caraubenses, a unidade cumpre o papel de instituição regional de saúde, reduzindo o número de pacientes que seguem para Mossoró e Pau dos Ferros", concluiu o deputado Dr. Bernardo.
A imagem pode conter: texto
Sempre presente em ação. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »