-

* Ex-prefeito e o filho quase saem no cacete por causa de política.

CONDE – A pré-candidatura da nora dos ex-prefeitos, Aluízio Régis e Tatiana Correia, nestá cidade litorânea, no Sul da Paraíba, está severamente comprometida.

Além de não passar da casa dos 20 pontos nas pesquisas há quase dois anos e ter quase 40 pontos de rejeição, a ex-secretaria de assistência social ainda enfrenta outros graves problemas.

Uma das dificuldades é o número de nomes que teoricamente querem ser vice nessa chapa.

Netinho do Cartório, André do PT, que não é do PT, o vereador, Malbatan Neto, são alguns dos que receberam a promessa de ser o vice.

Conforme CHUPA CABRA, infiltrado dentro do grupo de Karla, a coisa está difícil de sustentar.

CHUPA CABRA deu detalhes de uma reunião tensa, nervosa e, que, por pouco, não acabou em quebra pau entre pai e filho.

Isso mesmo. A informação é de que essa semana durante uma reunião, Aluizio e Hermann, o marido da pré-candidata, quase saem no cacete.

Parece que estão deixando o ex-prefeito de lado e ele não está gostando.

O ex-prefeito, que é metido a valentão, tendo dado uma surra de chicote em uma liderança comunitária no meio da rua quando comandava o Conde, ameaçou, inclusive, abandonar o barco e se lançar candidato de todo jeito.

Aluizio está muito chateado porque não tem tido poder para decidir.

A briga também teria algo a ver com uns investidores de outro Estado, que Tatiana está negociando para financiar a campanha de Karla.

E Aluizio não gosta da ideia.

Depois da briga, pai e filho estão sem se falar e o CHUPA CABRA garante que não dura mais um mês o Karinho e a vaca vai pro brejo.
Nossa...
Heleno Lima
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »