-

* João Maia celebra liberação de R$ 549 mil para recuperação da Barragem Passagem das Traíras.

O deputado federal João Maia (PL), na companhia do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, anunciou à liberação do repasse da ordem de R$ 549 mil reais para início da recuperação e modernização da BarragemPassagem das Traíras, no Seridó do RN.

"Após muitas lutas, e com o grande apoio do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, hoje anunciamos o repasse de 549 mil reais para o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), assim conseguiremos iniciar a recuperação e modernização da infraestrutura da Barragem Passagem das Traíras", celebrou e reconheceu João Maia. 

O deputado trouxe em sua fala, o órgão destinador dos recursos, este o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas). Essa conquista do povo do Rio Grande do Norte, teve às digitais de João Maia.

"Gostaria de agradecer à presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, ao diretor do DNOCS Fernando Leão, aos diretores de departamento Gustavo Adolfo e Joaquim Izidio, e ao Secretário estadual de Recursos Hídricos João Maria Cavalcante pela presença e esforços, que nos garantiram mais essa conquista!", agradeceu João Maia.

A Barragem Passagem das Traíras, em São José do Seridó com capacidade de até 49,7 milhões de metros cúbicos de água, e sua recuperar sempre foi uma das prioridades do deputado João Maia, visto sempre está em sintonia com os anseios do povo do RN.
João Maia e comitiva.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »