-

* José Dias critica exploração política durante pandemia do Coronavírus.

O deputado estadual José Dias (PSDB) comentou, durante sessão remota da Assembleia Legislativa, o momento da pandemia no Rio Grande do Norte. Ele ressaltou que os registros de pessoas infectadas pelo Coronavírus já devem ter, de acordo com sua percepção, atingido o ápice de transmissões, e que deverá, nos próximos dias, ‘descer a uma planície mais tranquila’.

“Não quero jogar responsabilidade sobre ninguém, mas o que está acontecendo é uma exploração política vergonhosa e criminosa”, afirmou o parlamentar. O deputado chamou atenção para o fato da governadora Fátima Bezerra (PT) não estar atuando presencialmente durante a pandemia. “Não acho que ela deva estar nos hospitais”, disse José Dias, ressaltando que a governadora poderia, se utilizando de precauções, ser solidária à sua equipe que está trabalhando.

O deputado José Dias também questionou a utilização de recursos federais que teriam sido enviados para o Rio Grande do Norte, e se adiantou que não culpa a governadora já que entende a burocracia na liberação de recursos públicos. José Dias ainda cobrou mais informações sobre abertura de leitos anunciados pelo Governo e a liberação das emendas parlamentares para socorrer municípios durante a pandemia.
José Dias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »