-

* Lutadora de MMA posta foto nua e leva bronca de mestre brasileiro: 'Não precisa disso'.

A lenda do MMA, Gina Carano, movimentou as redes sociais ao postar uma foto nua e fazendo uma posição sexy. Pioneira no MMA feminino, ela enviou a imagem para seu Instagram e citou na legenda um trecho de uma das famosas músicas do cantor Prince. A ex-lutadora escreveu: "Eu acho a liberdade sexy. Eu acho a liberdade tão sexy que eu nem posso explicar isso para você”. Você acorda todos os dias e sente que pode fazer qualquer coisa”, escreveu.

Apesar das palavras positivas e empoderadoras, o ex-lutador do UFC e mestre brasileiro de Jiu-Jitsu, Renzo Gracie, criticou a postagem. “Vista uma roupa. Você não precisa disso. Está entre as mulheres mais bonitas que já vi. Isso a torna única. Não há necessidade de fotos sexy. Você é a mulher mais bonita que anda por aí. Simples assim”, comentou.

Gina Carano foi a primeira grande estrela em termos de popularidade do MMA feminino. Antes mesmo de Ronda Rousey se destacar e virar um dos principais símbolos do esporte, a americana já possuía grande número de admiradores.

Hoje com 38 anos, ela nunca lutou no UFC e se aposentou em 2009, depois de perder para a brasileira Cris Cyborg, em luta válida pelo cinturão inaugural do peso-pena (66 kg) feminino do Strikeforce. Desde então, o ex-lutador de Muay Thai embarcou em uma carreira em Hollywood, participando de alguns filmes, entre eles, sucessos como Velozes e Furiosos e Deadpool.
Gina Carano
 
Nossa.
O Dia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »