-

* PF prende trio suspeito de agir como 'seguranças' no transporte de cigarros em Umarizal/RN.

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva expedidos em Umarizal, no Oeste potiguar, na última sexta-feira (26). Os mandados foram expedidos pela 12ª Vara da Justiça Federal do RN contra dois motoristas de caminhão, de 30 e 38 anos, respectivamente, e um autônomo, de 33 anos, todos oriundos do estado do Pará.

De acordo com a Polícia Federal, os três são acusados de integrar uma organização criminosa que se dedica ao contrabando de cigarros. Um outro mandado de prisão expedido contra um comerciante de 33 anos, residente em Umarizal, não foi cumprido porque ele não foi localizado.

Durante a abordagem desta segunda (29) foram apreendidos em poder dos acusados um revólver calibre 357, uma pistola Glock calibre .380, cerca de R$ 11,5 mil em espécie, além de três veículos com placas de São Paulo, dois dos quais, de alto padrão.

Um dos homens presos possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Após a autuação, eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficam à disposição da Justiça.

A Polícia Federal pede que quem tiver informações que levem à prisão do comerciante foragido denuncie através do fone (84) 3323-8311.
PF é diferente.
G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »