-

* POLÍCIA CIVIL PRENDE "MASCA FUMO" FORAGIDO DA JUSTIÇA DO RN.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta quarta-feira (24), Francisco de Assis da Silva, conhecido como “Masca fumo”, 50 anos. A prisão aconteceu na cidade de Macaíba, em cumprimento a um mandado de prisão para recaptura.
 
De acordo com investigações, Francisco de Assis, estava foragido da Justiça. Ele cumpria uma pena de 21 anos de reclusão, decorrente de condenação pela prática de crime de latrocínio. Além disso, ele também havia sido condenado pela Justiça a uma pena de seis meses de detenção, referente à prática de crime de ameaça. 
 
Francisco de Assis se encontrava cumprindo pena no regime semi-aberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, a qual foi rompida em abril deste ano, quando passou a ser considerado foragido. Os policiais recapturaram “Masca fumo” no momento em que ele estava ingerindo bebidas alcoólicas, no Mercado Público da cidade de Macaíba. Em sua residência, foi encontrada a tornozeleira eletrônica danificada.
 
Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil pede que a população continue enviando denúncias anônimas sobre crimes e foragidos da justiça pelos números 181 ou pelo 98114-4042 (Delegacia Municipal de Macaíba).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »