-

* Sinte-RN repudia declarações de Gustavo Negreiros e diz que blogueiro ganhou R$ 281 mil no governo Robinson sem trabalhar.

Em Nota o Sinte/RN (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN), repudiou o blogueiro Gustavo Negreiros por insinuar que os professores do estado estão gostando da pandemia do coronavírus “porque estão ganhando sem trabalhar”.

Segue a Nota:

-O blogueiro Gustavo Negreiros, divulgou nota afirmando que os professores do Estado estão achando ótimo a pandemia porque estão ganhando sem trabalhar. A afirmação é tão canalha que dispensa explicações. 

Explicações mesmo quem deve é o blogueiro. Segundo o Portal da Transparência do RN, de dezembro de 2012 a novembro de 2018, Gustavo Negreiros embolsou exatos R$ 281.869,53 em salários do Governo do Estado.

Os professores do Estado, que sempre trabalharam duro recebendo baixos salários e amargando negação de direitos e péssimas condições de trabalho, querem saber: para ser merecedor de quantia tão vultosa, quantas horas de trabalho o jornalista deu para o Estado? Quais foram e qual a relevância dos serviços prestados? Batia ponto ou só batia pernas?

Para quem não lembra, o agressor dos(as) professores(as) do RN ficou conhecido nacionalmente por disseminar fake news e discursos de ódio. Em setembro de 2019, Negreiros afirmou que a menor de idade Greta Thunberg precisava “de um homem e de sexo”, além de maconha, “um baseadozinho”.

O Sinte-RN entende que alguém de tão baixa estatura moral jamais conseguirá atingir os heróis e heroínas que fazem a educação do RN. Suas próprias atitudes e palavras são suficientes para lhe desmascarar.

Imagem reproduzida do site do Sinte/RN
Falastrão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »