-

* Suspeito de participar na morte de PM que fazia rondas em Salvador é morto após trocar tiros com policiais

Um homem suspeito de atuar no ataque que matou um policial militar em Salvador, morreu após trocar tiros com polícia no bairro da Saúde, em Salvador, na segunda-feira (22). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a secretaria, ele reagiu atirando contra as equipes durante a tentativa de prisão, mas foi atingido.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda de acordo com a SSP-BA, o homem possuía passagens na polícia por tráfico, roubos e porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre 38, munições, 100 pedras de crack, 89 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, três celulares e 116 reais em espécie foram apreendidos com ele.

O policial militar foi baleado na cabeça enquanto fazia rondas na Avenida Regional, no bairro de Jardim Nova Esperança, no dia 11 de junho. Danilo Macedo chegou a ser internado no Hospital São Rafael, onde passou por cirurgia, mas morreu seis dias depois da internação. Ele estava na corporação há cinco anos e deixa esposa e uma filha.
Ação...
G1/BA

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »