-

* Triste: Jovem morre em acidente de carro no dia do seu aniversário.

Na noite deste ultimo domingo (31), por volta das 21h, uma jovem da cidade de Lago da Pedra sofreu um acidente na MA-119 entre as cidades de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco, após vir de um local chamado Poty, onde comemorava o seu aniversário de 28 anos. A jovem foi identificada como Yonnaria Pereira, filha do empresário de Lago da Pedra conhecido como Ceguinho.

Segundo informações, Yonnaria retornava para casa na companhia de uma amiga identificada como Rayane, quando perdeu o controle da direção de seu carro e caiu em açude que fica as margens da MA-119. A amiga de Yonnaria, Rayane, conseguiu sair do veículo e pediu socorro a moradores próximos ao local do acidente, pois, Yonnaria ficou presa dentro do carro. Prontamente, os moradores com a ajuda de outro veículo, conseguiram puxar o carro para um área mais rasa do açude. O socorro para tirar Yonnaria de dentro do veiculo, só foi possível, depois de um amigo receber uma ligação e chegar no local do acidente para socorrer a jovem para o hospital de Lago dos Rodrigues. 

O socorro para o hospital de Lago dos Rodrigues foi sem êxito, pois, lá não encontraram atendimento. 

A jovem Yonnaria foi socorrida então para o hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra, onde recebeu todos os procedimentos para tentar reanima-la, sem êxito. Yonnaria faleceu por volta das 23h40m. 

Provavelmente, a demora no socorro agravou a situação de Yonnaria que não resistiu aos ferimentos. 

A policia militar da cidade de Lago do Junco esteve no local do acidente colhendo todas as informações e irá investigar as causas do acidente. A amiga de Yonnaria, Rayane, sofreu apenas ferimentos leves. 

Os pais de Yonnaria residem na Avenida Raimundão Barros em Lago da Pedra, onde provavelmente será o velório. 






Triste...

Tv Nova Era


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »