-

* Upanema: Luiz Jairo define chapa com Renan e Carlinhos Garcia.

Uma reunião realizada na tarde deste sábado (27) selou a aliança entre o PL e o PSC para formação da chapa para disputa da Prefeitura de Upanema nas eleições deste ano. O encontro contou com a participação do prefeito Luiz Jairo (PL), do advogado Renan Fernandes (PL) e do vereador Carlinhos Garcia (PSC). 

O diálogo definiu a formação de uma chapa com Renan Fernandes como pré-candidato a prefeito e Carlinhos Garcia como pré-candidato a vice e tem o respaldo de outros partidos e lideranças políticas. Renan é advogado e ocupou o cargo de secretário municipal de Governo e Patrimônio até o início deste mês, sendo responsável pela articulação do funcionamento administrativo e das principais ações do governo Luiz Jairo em seu segundo mandato. Carlinhos Garcia é comerciante e está no segundo mandato seguido de vereador, tendo sido presidente da Câmara de Upanema no biênio 2013/2014. 

O grupo evangélico do qual faz parte o vereador e pré-candidato a vice prefeito Carlinhos Garcia compõem-se de um grupo seleto de formadores de opinião que terão participação substancial na construção deste projeto. Não menos importante a família Garcia já acumula 9 mandatos de vereador e agora parte unida para fazer o futuro vice-prefeito do município de Upanema-RN. 

Os integrantes da bancada de vereadores na Câmara Municipal composta pelos vereadores Franklin Moura(PL), Ibamar Costa(PL), Higo Talisson(PL), Carlinhos Garcia(pré-vice) e Aisamaque Daliton(PT), com exceção de Carlinhos Garcia que pleiteia a vice-prefeitura, concorrerão a reeleição e reafirmam apoio incondicional a chapa liderada por Renan à a sucessão do prefeito Luiz Jairo. O atual vice-prefeito Anízio Junior é pré-candidato a vereador e também apoia a chapa formada por Renan e Carlinhos Garcia. A Deputada Isolda Dantas(PT) chancela a postulação dos partidos aliados e reitera o seu apoio participando nesse projeto com uma nominata ao pleito proporcional com reais possibilidades de garantir vaga na Câmara Municipal. 

O projeto político que pretende dar continuidade ao excelente trabalho de Luiz Jairo conta também com o apoio já declarado da governadora Fátima Bezerra (PT), dos senadores Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PROS), do deputado federal João Maia (PL) e dos deputados estaduais Dr Bernardo (sem partido) e Souza (PSB). Dessa forma, além de PL e PSC, a pré-candidatura de Renan conta com o apoio dos partidos PT, PSDB, PCdoB, DEM, PSL, PV, PROS, PTC e CIDADANIA. 

Escolhido para suceder o atual prefeito, Renan falou da alegria e da responsabilidade de representar um projeto político tão valoroso. “Fico bastante lisongeado com a grande expectativa e apoio das pessoas em relação ao nosso projeto de pré-campanha, bem como bastante honrado em ter feito parte de uma administração que sempre prezou pelo respeito e responsabilidade com a coisa pública e com as pessoas que dela necessitam, acredito que esse aspecto é um grande pilar que sustenta meu nome para pré-candidato a prefeito de Upanema. Desde já, quero assumir o compromisso de me empenhar para fazer mais e melhor em relação ao que já foi feito até aqui, pois esse é meu principal objetivo.”, declarou Renan.
Chapa fechada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »