-

* VEREADOR EDU LICURGO SE CONSOLIDA COMO PRINCIPAL NOME DA OPOSIÇÃO EM CARAÚBAS.

Após desistência de Carol Fernandes de concorrer à Prefeitura Municipal de Caraúbas nas eleições 2020, o grupo oposicionista caraubense buscava um nome para continuar o projeto que visa o desenvolvimento do município. Em entrevista concedida na última semana ao De Cara do Blog do João Marcolino, o vereador Edu Licurgo (PL) mostrou que tem competência para assumir esse lugar.

Durante os sessenta minutos em que foi questionado na live, Edu demonstrou posições muito firmes. Apresentou seu histórico de quatro mandatos de vereador, como também relembrou uma série de ações políticas já realizadas em prol do povo de Caraúbas.

Como líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador do PL reafirmou que sua pré-candidatura está direcionada para colocar a terra das caraubeiras no rumo do desenvolvimento. “Eu quero ser Prefeito, para que minha família e povo tenham orgulho de mim. A política serve para isso, para que as pessoas tenham uma vida melhor”, afirmou Edu.

O pré-candidato destacou que faltam políticas de incentivo a emprego em Caraúbas. Ressaltou que são necessárias parcerias para que a população tenha oportunidade de trabalho e cobrou do Poder Executivo ações dessa natureza. “Temos empresários que pagam impostos altos aqui em Caraúbas, mas que não recebem incentivos para continuar investindo. Além disso, o pequeno produtor muitas vezes deixa de crescer, também pela falta de incentivo do governo municipal”, finalizou.

Durante os próximos dias que antecedem as convenções partidárias, o pré-candidato pretende ampliar o diálogo com a população, como também conseguir o apoio de outras siglas para conseguir apresentar uma coligação forte para as eleições de 2020.
Esse no caminho da vitória.
Assessoria 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »