-

* Homem preso por suspeita de matar a mulher gravou vídeo pedindo 'mil desculpas'

Polícia Civil do RJ investiga a morte da arquiteta Thayane Nunes da Silva, encontrada sem vida nesta quinta-feira (2) no apartamento onde vivia em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na tarde de quinta-feira (2). O companheiro, Gilton Santos Pinto, é apontado como o principal suspeito. Ele foi preso após um acidente na BR-101 em que atingiu três carros.

Gilton postou nas redes sociais um vídeo em que pede “mil desculpas pelo que aconteceu” — mas não disse pelo quê. O vídeo foi apagado na sequência.
"Gente, eu estou aqui pedindo mil desculpas pelo que aconteceu hoje, para depois não me julgarem, julgarem os meus familiares. Porque a vida, é, ninguém sabe o que se passa com um casal", afirma Gilton no vídeo.
Investigadores da Delegacia de Homicídios da capital confirmaram que é ele fala no vídeo publicado na rede social.

De acordo com a Polícia Militar, o casal brigou em um quarto do apartamento e os vizinhos ouviram a discussão. Quando os policiais chegaram ao condomínio, o marido teria fugido e Thayane já estava morta. Ela foi estrangulada.

Thayane tinha mais de 40 mil seguidores e mostrava para eles uma rotina de casal apaixonado com o marido. Ela também exibia viagens e outra paixão: os exercícios físicos. Gilton postava frases de amor e sempre aparecia com a mulher.
 
Familiares e amigos postaram mensagens de pesar nas redes sociais.
Nossa...
G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »