-

* Polícia rastreará agenda de garota que participou de filmes adultos e foi presa por tráfico em rede de prostituição de luxo.



A Polícia Civil de Brasília aguarda, nesta quinta-feira (23), a chegada de Flávia Tamayo do Espírito Santo. Ela foi presa na cidade de Vitória na última terça-feira por tráfico de drogas e associação para o tráfico. É apontada como integrante de uma rede de prostituição de luxo que distribuía drogas na capital federal.
Tamayo chegou a trabalhar como modelo e estampou capas de revistas masculinas, como a Sexy e a Playboy (edição publicada em Portugal). Também participou de filmes eróticos e venceu concursos de beleza como o Miss Bumbum.
A equipe responsável pela investigação pretende rastrear os clientes atendidos pela traficante em um flat no Setor Hoteleiro Norte do Distrito Federal. O celular apreendido da acusada também está sendo analisado com este objetivo.
De acordo com o delegado Ricardo Oliveira, da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), ela é acusada de fazer parte de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo, com presença em áreas nobres da capital federal, para negociar programas sexuais associado ao consumo de drogas a clientes de alto poder aquisitivo.
No caso de Tamayo, cada programa regado a cocaína e haxixe saía por R$ 1 mil, o dobro do valor pago sem drogas.
“Para não prejudicar as investigações e a prisão, esperamos para ouvir os clientes a partir da próxima semana. A lista é extensa e diversificada. Identificamos empresários e não descartamos a hipótese de haver também políticos”, explicou o delegado.
Flavia vinha sendo monitorada há cerca de dois anos. No mês passado, foi deflagrada a Operação Rede, que visava desmantelar a quadrilha. Na ocasião, foram cumpridos 38 mandados de prisão e 18 pessoas foram presas em flagrante, entre elas duas garotas de programa.
Flavia iria responder ao inquérito em liberdade, mas diante da suspeita de possível fuga do país nos próximos dias, a prisão foi deferida pelo Vara de Entorpecentes do Distrito Federal. Ela foi capturada em um hotel na orla de Vitória, na última terça-feira (21).
Segundo o delegado, houve dificuldade em localizá-la por causa de sua agenda de trabalho extremamente movimentada. As investigações mostram que ela rodava o país, tendo estado recentemente em São Paulo e em Florianópolis.
Nas redes sociais, a moça exibe também postagens no exterior, como na Catalunha e em Ibiza, na Espanha. Ela teve seu passaporte recolhido.
Em entrevista ao Jornal de Brasília, no último dia 23, Flavia negou as acusações da Polícia Civil e garantiu que trabalha com “entretenimento adulto”, mas nunca se envolveu com crime.
Nossa...
Época
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »