-

* Canal do Povo/Felipe Guerra: Absurdo: Corpo de jovem assassinado encontra-se no ITEP de Mossoró.

Boa noite João Marcolino, sou aqui da cidade de Felipe Guerra. 

Quero encarecidamente pedir sua ajuda para que possa nos ajudar a resolver um grande problema. Neste dia 01/07 as 10:20, meu cunhado estava ajeitando uma moto na oficina onde trabalhava em Felipe Guerra, quando chegou dois caras em um carro e disparam 3 tiros e ele veio a óbito. 

Sofrimento grande para todos e que só vem aumentando, pois o corpo levado para o ITEP de Mossoró e até esse momento se encontra lá a família toda no maior sofrimento e nem conseguir dar um sepultamento digno não conseguimos pois o corpo desde ontem que necessita ser levado para Natal pra passar por exames de raio X que só faz em Natal e até aqui não foi por falta de carro para fazer esse translado. Estamos todos desesperados e contamos com sua ajuda para que sensibilize o governo do estado e a direção do ITEP para que resolvam logo isso. 

Por favor fale por nós, NOS AJUDE. 

Detalhe: Sem entrar no mérito do delito, é inadmissível esse fato.

Detalhe II: José Jeronimo de Noronha Abreu "Zé Cross" de 35 anos de idade foi morto a tiros no final da manhã de hoje, 01 de julho, dentro de uma oficina mecânica, onde ele trabalhava, no centro da cidade de Felipe Guerra no Oeste do Rio Grande do Norte.
Vítima na pauta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »