-

* Discussão por conta de R$ 11 durante bebedeira deixa homem baleado em Patos.

Na noite desta quarta-feira, dia 29, por volta das 21h30, na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião, em Patos, uma discussão durante bebedeira acabou em tentativa de homicídio envolvendo dois amigos que estavam no bar pertencente ao senhor Lironaldo Nunes.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois amigos estavam bebendo quando começou uma discussão em decorrência de dívida no valor de R$ 11,00 para pagar a conta. O homem que confessou a tentativa de homicídio é Erivaldo do Nascimento Lima e a vítima é Fábio Alves.
Bastante alterado diante do desentendimento, Erivaldo do Nascimento relatou que iria pegar armas para matar o amigo. Minutos depois, Erivaldo chega em uma moto em companhia de outra pessoa e efetua três disparos em direção a Fábio Alves que foi atingido nas pernas por dois destes tiros.
Guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegou ao local da tentativa de homicídio e colheu o relato da vítima ferida. Em diligencias, a Polícia Militar encontrou o suspeito na sua residência e com ele estavam um revólver calibre ponto 38, uma faca peixeira, além de uma arma garrucha.
Erivaldo confessou a tentativa de homicídio e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e Fábio Alves socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Patos.
A vida perdeu o valor seu moço.
PATOS ONLINE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »