-

* Dr. Bernardo vota favorável ao aumento do limite de isenção de inativos e pensionistas.

Nesta quarta-feira (01), a Comissão Especial da Reforma da Previdência Social do Estado, se reuniu para votação do relatório da Reforma da Previdência, na oportunidade, o deputado Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), no uso de suas atribuições e sabedor da realidade dos servidores inativos e pensionistas, o parlamentar votou favorável a emenda de autoria do deputado Gustavo Carvalho, essa aumentando o limite do aumento de isenção da categoria.

A proposta governamental, traz no seu texto original, a isenção aos servidores inativos e pensionistas que recebem até R$ 2.500, a proposta do deputado Gustavo Carvalho eleva esse valor para R$ 3.500.

O voto do deputado Dr. Bernardo levou a emenda a plenário e será debatido e votado por todos os parlamentares.

Votaram contra a emenda do deputado Gustavo Carvalho, os pares, George Soares, Raimundo Fernandes, Souza Neto (PSB) Albert Dickson.

O relatório será publicado nesta quinta-feira (2) no Diário Oficial Eletrônico e encaminhado para ser colocado na Ordem do Dia para a votação final em Plenário. Participaram da reunião os deputados George Soares, Raimundo Fernandes, Souza Neto (PSB) Albert Dickson e Dr. Bernardo.
RN POLITICA EM DIA: DEPUTADO BERNARDO AMORIM REQUER AO IGARN ...
Dr. Bernardo levou emenda do deputado Gustavo Carvalho para votação no plenário.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »