-

* Ex de Cristiano Ronaldo publica fotos nua e faz a Web pegar fogo; veja!.

A modelo Elisa de Panicis, conhecida na Espanha por um romance com Cristiano Ronaldo, deixou todos os seus seguidores sem palavras com seus últimos posts no Instagram.

A jovem compartilhou em sua conta pessoal um espetacular nu completo, resultado de uma sessão de fotos com o renomado fotógrafo Alberto Buzzanca.

A italiana conseguiu contornar a censura do Instagram graças às posição que tomou para tirar as foto. Em uma delas, com os braços cruzados sobre o peito e a perna esquerda levemente levantada, ele não deixa nada à vista, somente incentivando à imaginação.

Em algumas horas, a imagem acumula mais de 20 mil curtidas e quase 300 comentários de seus mais de um milhão de seguidores. Essa não é a primeira fotografia desse tipo que Elisa de Panicis compartilha. Em muitas outras ocasiões, a italiana publicou imagens de seu trabalho como modelo.

A italiana viveu um romance com Cristiano Ronaldo durante as férias de verão em Ibiza, em 2016.

Meses depois, durante sua participação no 'Double Temptation', um reality show chileno, ele ridicularizou o craque da Juventus. Karol Lucero, a apresentadora, comentou que o CR7 sempre "parece bem-dotado", mas Elisa questionou a autenticidade das fotos e apontou que ela usa preenchimento.
Elisa de Panicis
Nossa.
O Dia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »