-

* Funkeira morre de infecção generalizada após fazer lipoescultura.

Manicure e funkeira de 44 anos, MC Atrevida, morreu após realizar um procedimento cirúrgico em uma clínica no Rio de Janeiro. Segundo informações do R7,  Fernanda Rodrigues teria retirado gordura das costas para injetar nos glúteos. Fernanda ficou na casa da amiga Janine Silva após a cirurgia e começou a reclamar de fortes dores.

Ela entrou em contato com a clínica, uma funcionária disse que era normal sentir esse desconforto. Em uma mensagem de áudio, a dona da clínica recomendou que Fernanda fosse ao hospital para realizar exames e descobrir qual bactéria estava causando o problema, para que ela tomasse os antibióticos corretos. Segundo a dona, o médico que realizou a operação não poderia atendê-la pois havia sofrido dois AVCs.
Depois de 10 dias ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital Evandro Freire, mas não resistiu. Fernanda morreu de infecção generalizada causada por inflamação na pele. O médico que fez a cirurgia na funkeira tinha o registro de ortopedista inativo e um de ginecologista ativo.
Nossa...
isto é
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »